aifsj

Festa da Fundação da Congregação

29/10/2018

Madre aplphonsa
Queridas Irmãs, Formandas!
Hoje, Festa de Fundação da Congregação, celebramos o Amor de Deus que escolheu Madre Alphonsa para iniciar com ela nossa Família Religiosa! Uma pequenina semente que Ele fecundou com a força da Misericórdia e espalhou seus frutos por onde fez estender os seus ramos, junto aos mais pequenos e necessitados de Seu povo.
Hoje damos graças ao Senhor que nos chamou para a mesma vocação, que nos fez Irmãs, nos sustenta com seu cuidado e confia a nós a missão de levar pelo mundo o Tesouro de Seu coração, a Misericórdia!
Qual jardim bem irrigado pela graça divina, a Obra de Madre Alphonsa continua se ramificando neste mundo! Com Ela suplicamos ao Pai que desperte muitos corações para a generosidade de entregar sua vida pelos mais pobres e pequeninos. E que a força do amor de Deus nos sustente e nos anime sempre mais na missão que recebemos!
“ O Senhor, Ele tem sempre algo a dar. Ele tem sempre algo em reserva para dar a quem o amor no coração nunca se apaga. A humildade é remédio, amor é saúde.” M. Alphonsa
Que Ele assim nos sustente e conduza. Feliz e Abençoada Festa de Fundação da Congregação.

Irmã Maria De Fátima Schwamberger
Superiora Provincial

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *